Together We Protect – Zoomarine

Zoomarine eleito um dos melhores parques temáticos da Europa

Portugal ocupa pela primeira vez um lugar de topo no ranking dos melhores parques temáticos da Europa.

A distinção surge no portal de turismo TripAdvisor, “Travelers´Choice 2013”. O Zoomarine é eleito como “um espaço imperdível, que as famílias devem obrigatoriamente visitar no Algarve”. Num universo de centenas de parques europeus, só 25 merecem referência numa lista que reflete a opinião dos utilizadores do maior site de viagens do mundo.

O Zoomarine ocupa o sétimo lugar, colado aos franceses da Disney, muito à frente de conhecidos parques italianos e ingleses. E a distinção é extraordinária não só pelo reconhecimento da qualidade do Zoomarine mas também porque promove eficazmente o Algarve: através da confiança gerada pela isenção e franqueza do testemunho dos visitantes.

Na hora de decidir um destino de férias, sobretudo quando se trata de famílias, a opinião de quem já experimentou revela-se essencial e é partilhada à velocidade de um click. Quando o Zomarine ganha novos visitantes, a região também é beneficiada com um aumento do consumo de estadias, refeições, viagens e outros serviços, direta ou indiretamente ligados ao turismo.

O Zoomarine espera contabilizar este ano, de Março a Setembro, cerca de 400 mil entradas, ou seja, tantas pessoas quanto o número de residentes que o Algarve tem. Dessas entradas, metade são assumidas por clientes estrangeiros. Desde que foi inaugurado, em 1991, já por lá passaram mais de 9 milhões de visitantes, o que o torna numa das atrações mais visitadas no Algarve e em Portugal. A par da vertente de entretenimento e educação ambiental, o Zoomarine tem também uma participação ativa no campo da conservação da vida marinha e dos seus habitats naturais

Este mais recente reconhecimento internacional, que é conhecido como Traveller’s Choice Awards, junta-se ao “Certificado de Excelência”, recebido pelo Zoomarine em 2013, também da parte da comunidade TripAdvisor e já é assim há três anos consecutivos.

TripAdvisor gere sites de viagens em 30 países espalhados por todo o mundo e recebe cerca de 200 milhões de visitantes por mês que esperam aí encontrar as melhores soluções para férias.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments