Together We Protect – Zoomarine

Nos próximos tempos, apesar de não vos podermos receber de braços abertos
vamos levar-vos a conhecer algumas áreas que nos são muito especiais.

Estamos a viver um momento em que nos resguardamos nas nossas casas. Mas aqui no Zoomarine Algarve, as nossas portas nunca estão fechadas para vocês. Por isso, apesar de não vos podermos receber de braços abertos aqui no parque, vamos mostrar-vos algumas áreas que nos são muito especiais.

Neste episódio  levamos-te até à Praia do Zoomarine onde voam as aves tropicais do Magic Rainbow. Estas aves representam também o projeto de conservação World Parrot Trust, que o Zoomarine apoia diariamente juntamente com os seus visitantes.

Neste episódio  levamos-te a conhecer a Câmara de Lobos, o habitat dos nossos leões marinhos e focas. Vamos mostrar-te alguns dos treinos que mantemos com os animais e cuidados médicos regulares.

Neste episódio vais conhecer o trabalho desenvolvido no Porto D’Abrigo do Zoomarine, o nosso centro de reabilitação de espécies marinhas.

Hoje vamos mostrar-te alguns procedimentos veterinários que são realizados diariamente aqui no Zoomarine. Estes cuidados fazem parte da nossa abordagem de medicina preventiva, de forma a garantir a saúde da nossa família.

Hoje, trazemos-te até ao Oceanus para vos mostrar como continua o dia a dia do nosso aquário.

Hoje vão conhecer de perto as nossas enseadas, um espaço que muitos de vós ainda não conhecem e que é mesmo muito bonito.

Hoje levamos-te a conhecer duas áreas tão importantes como o ar que respiramos, mas que passam muitas vezes despercebidas.

Hoje não nos falamos de um espaço em concreto, mas de algumas das alternativas sustentáveis que o Zoomarine tem vindo a implementar.

Quem nunca ouviu falar das Tartarugas Ninja? Pois, nós temos o nosso próprio “turtle dojo” no Zoomarine. Descobre porquê neste episódio.

Hoje vão poder conhecer mais algumas das alternativas sustentáveis e ambientalmente mais responsáveis implementadas no nosso parque.

No vídeo de hoje iremos falar-vos de uma iniciativa que infelizmente não poderá acontecer este ano devido à situação de confinamento que vivemos. Mas dizemos-te o que podes fazer entretanto.

Já conhecem o mais recente habitante do nosso Américas? Venham connosco!

Esperamos que gostem, mantenham-se atentos, e lembrem-se mantemo-nos juntos!

folha