Together We Protect – Zoomarine

Aumenta a Alegria e a Energia, Expande-se o Coração e a Diversão

Hoje é um dia especial para o Zoomarine. Hoje, dia 04 de Maio, a Secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, inaugurou as inúmeras áreas e atracções (zoológicas, aquáticas, mecânicas e ambientais) que o Zoomarine acrescentou ao seu já muito variado leque de diversões.

Novos acessos pedonais, ainda maiores e mais floridos jardins, o Zoomarine Express (um cativante comboio para passageiros de todas as idades), a “Ilha do Tesouro” (onde a aventura e a emoção dão mãos à intensa diversão aquática), o AquaSplash (que incentiva exuberantes e amigáveis combates com jatos de água), o novo habitat dos jacarés-do-mississippi e, claro, uma maravilhosa e bem romântica ponte pedonal, de madeira, com mais de 100 metros de extensão, que liga dois concelhos (Silves e Albufeira), convidando a magníficos passeios e ainda melhores fotografias.

A acompanhar a Senhora Secretária de Estado estiveram presentes entre outros dignitários, alguns dos principais parceiros estratégicos do Zoomarine, nomeadamente os presidentes das Câmaras Municipais onde o Zoomarine está implantado: Carlos Silva e Sousa (Albufeira) e Rosa Palma (Silves); o Presidente do Turismo de Portugal, Luis Araújo; o Presidente da RTA – Região de Turismo, Desidério Silva; o Presidente da ATA – Agência de Turismo, Carlos Luis e, igualmente presentes, o Presidente da AMAL, Jorge Botelho, o Director Regional da Agricultura e Pescas, Fernando Severino, e o Director Regional da Agência Portuguesa do Ambiente, Arq. Sebastião Teixeira.

Com estas deliciosas novidades, fica bem maior o Zoomarine… Fica maior e fica ainda melhor aquele que é classificado, desde há 5 anos, o melhor parque temático do País (e o único parque português a figurar na lista dos 25 melhores parques temáticos da Europa) e, há 3 anos consecutivos, a Melhor Empresa de Animação Turística de Portugal (Prémios Publituris).

E com este crescimento, decerto que ficarão ainda maiores e bem mais rasgados os sorrisos de quem nos honra com a sua visita – porque, no Zomarine, desde há 26 anos, há mares de diversão, há marés de conservação e (como é nosso maior desejo, ano após ano) há imensos corações recheados de belas recordações em família.

Galeria de imagens:

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments