Together We Protect – Zoomarine

A nova graça do novo golfinho

Tinha cerca de 10 a 15 quilos no dia em que nasceu… Tinha nacionalidade internacional, tinha família e… tinha muita sede de leite materno. Tinha tudo o que é preciso, menos um nome… Mas a partir de hoje já nem isso lhe falta! Desta forma, é com muito orgulho que o Zoomarine já pode anunciar que o mais novo cetáceo da nossa família se chamará, para o resto da sua vida… Noxy!

Depois de uma muito democrática, transparente, entusiasmada (e entusiasmante), númerosa e divertida cooperação e comunicação nas redes sociais (através da quais o Zoomarine recebeu mais de 1300 sugestões), a decisão acabou por recair no nome que resume alguns dos traços mais interessantes e marcantes deste golfinho: pequeno, original, divertido, particularmente activo, facilmente memorável e com duas sílabas bem fortes, que combinam e homenageiam o nome do pai (Dino) e da mãe (Xinana).

E tal como prometido, ao seu nome o Noxy associa o seu “padrinho de baptismo”… Chama-se Rui Filipe o felizardo que, às 21h13 da sexta-feira 13 de Julho, teve o “azar” de estar inspirado e decidir partipar no desafio do Zoomarine. O Rui Filipe terá a rara honra de ser convidado a visitar o Zoomarine ao longo das próximas semanas e, numa raríssima visita aos bastidores, poder ver de bem perto o seu mais recente amigo aquático.

Por tudo isto, parabéns ao Rui Filipe, parabéns aos amigos do Zoomarine nas redes sociais e, claro, parabéns ao Noxy – um golfinho muito desejado, que é muito bem-vindo e que contribuirá para a alegria de muitos, a começar por toda uma enorme equipa que há mais de 10 meses ansiava pelo seu nascimento…

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments