Together We Protect – Zoomarine

A Graça do Pancho

A beleza é indiscutível… A dedicação da Mãe também! O orgulho do Zoomarine é imenso… e os número de amigos a votar num nome também o foi!

E é assim que, terminada a votação que decorreu na página de Facebook do Zoomarine, a conclusão é clara: o bebé pinípede que já encanta portugueses já pode ser baptizado…

E porque os amigos do Zoomarine no Facebook são soberanos, a decisão não podia ser mais transparente: o leão-marinho que nasceu no passado mês de Junho chama-se, a partir de agora, PANCHO.

Desta forma, em nome do Pancho, do seu pai Anúbis e da mãe Irma, e, claro, em nome de todos os profissionais do Zoomarine, o nosso muito forte e sincero obrigado a todos os que, ao longo das duas últimas semanas, nos fizeram chegar (através de e-mails, SMS, textos no Facebook e blogue educacional e pessoalmente) carinho, sugestões, palavras de incentivo e, claro, votos para os sete nomes apresentados.

E é assim que mais um bonito capítulo da história do Zoomarine é escrito com emoções fortes. E graças às redes sociais e aos órgãos de comunicação social, desta feita o capítulo foi escrito ainda por mais mãos amigas. E é por isso que este nome ainda nos faz mais sentido: porque foi um nome escolhido em família – que é o que o Zoomarine quer e gosta de ser.

Obrigado a todos! E parabéns, Pancho, por um baptismo de expressão nacional!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments